FAQ
COMO SABER MEU TAMANHO?
Orientamos que tire as medidas de uma peça que já utiliza para escolher o tamanho junto a nossa tabela.
Cada peça tem sua medida detalhada na descrição, confira-a antes de efetuar a compra.
QUAL O TEMPO PARA CONFECÇÃO?
Nossas peças são produzidas sob demanda de maneira artesanal, sendo assim precisamos de um prazo de 15 dias para confecção antes do envio. Nossas artesãs trabalham com muito cuidado e carinho em cada uma delas.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo dependerá do tipo de entrega escolhido no ato da compra. Você receberá um email com um código de rastreio assim que enviarmos o seu produto. Se seu prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato conosco no email: [email protected]
COLOQUEI MEUS DADOS ERRADOS, E AGORA?
Se seu endereço, email, telefone, ou qualquer outro dado foi preenchido errado em nosso cadastro, entre em contato conosco pelo email: [email protected]
MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI APROVADO, E AGORA?
Caso seu pedido tenha sido efetuado por cartão de crédito, a administradora tem até 24horas para autoriza-lo para nós. Após a confirmação, prosseguimos com as etapas de compra. Caso tenha sido efetuado por boleto bancário, o prazo é de 72horas.
Se esse prazo já passou e ainda sim você não recebeu notificação de que ele foi aprovado, entre em contato conosco com o número do seu pedido e comprovante de pagamento no email: [email protected].
COMO É A POLÍTICA DE TROCA?
Nossos produtos passam por criterioso exame de qualidade antes de serem enviados.
Eventuais trocas ou desistências tem prazo de 7 dias corridos para serem realizadas, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
Os pedidos devem ser comunicadas a NCC pelo email: [email protected] com o assunto: TROCA dentro do prazo de 7 dias corridos após o produto ser entregue, com os dados do pedido, nome e telefone, bem como foto do defeito.
A NCC tem um prazo de até 5 dias úteis para informar os procedimentos de devolução.
O frete para trocas em decorrência de defeitos nas peças será por conta da NCC.
Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor ou reembolso do valor do produto.
O frete para trocas por insatisfação com tamanho, arrependimento ou desistência, será custeado pelo cliente. com a foto do defeito no produto para providenciarmos a troca com a máxima urgência.